- search
- person_outlineConta
- shopping_basketSacola
Feche sua compra nos próximos 03:00 minutos e ganhe 10% off com cupom PRESENTE10
A Euro
Euro na Mídia
Making off
Onde Comprar
Nossas Marcas
Privacidade e Segurança
Comprar pelo site é seguro? Garantimos que a sua navegação aqui na Eurorelogios.com.br terá total segurança, atendendo aos mais rigorosos padrões de privacidade, garantindo sigilo necessário aos seus dados, independente da forma de pagamento escolhida. Suas informações são utilizadas apenas para processamento de suas compras e comunicação de ofertas especiais, lançamentos, eventos e promoções. Os dados informados não são divulgados, nem tão pouco comercializado ou trocado com qualquer empresa ou parceiro. Nós tomamos todas as precauções possíveis para proteger as suas informações on-line, empregando o certificado de segurança Digicert, o mesmo sistema de segurança usado pelos bancos para garantir a segurança dos dados que trafegam pela internet.
Recebi um e-mail de compra da Eurorelogios.com.br, mas não fiz compra. Pode ser algum vírus? Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorridas entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, ates da ocorrência do fato gerador. Garantimos que o e-mail recebido não foi enviado pela Eurorelogios.com.br. A mensagem refere-se a um "spam" e por este motivo deve ser excluída imediatamente. Nosso banco de dados é protegido contra este tipo de ação criminosa e todos os dados de nossos clientes cadastrados ficam mantidos em segurança. Ressaltamos também que não solicitamos confirmação de dados através de e-mails, sendo assim, pedimos que não responda a estas mensagens. Você poderá entrar em contato conosco através do Fale Conosco em caso de dúvidas.
Como faço para parar de receber e-mails promocionais da marca? Se deseja não receber mais nossos e-mails promocionais, basta clicar em "Não deseja mais receber estas mensagens? Descadastre-se" no final do e-mail recebido.
Garantia
A garantia oferecida refere-se a eventuais defeitos na fabricação dos componentes do relógio. O período total coberto pela garantia será de 12 (doze) meses, sendo 03 (três) meses concedidos conforme a Lei 8.078 (Código de Defesa do Consumidor) mais 09 (nove) meses como bonificação do fabricante, perfazendo um total de 12 (doze) meses de garantia total para o produto, a contar da data de extração da Nota fiscal, fornecida pelo revendedor, que deverá ficar anexada a este Certificado de garantia.
Em caso de defeitos cobertos por esta garantia no prazo estipulado, o seu relógio será reparado ou substituído gratuitamente.
A GARANTIA NÃO COBRE:
- Vidro, pulseira, parte externa, coroa e pino;
- Danos resultantes de utilização inadequada, acidentes ou desgaste natural;
- Eventuais danos indiretamente provocados pelo uso que causem imprecisão ou o não funcionamento do relógio;
- Danos causados pela água quando a Tabela de Resistência indicar que o mesmo não é resistente à água. Verifique na tabela referente a “resistência à água” em qual categoria seu relógio se encaixa.
- Danos ocasionados pelo vapor de água de chuveiro que com exposição constante nesta situação, danificam a parte interna do produto.
Caso seja necessária a troca do produto, a eurorelogios.com.br não garante que seja entregue o mesmo modelo, mas o usuário poderá escolher modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.
Para relógios fora do prazo de garantia ou de serviços que não são cobertos pela garantia do Grupo Technos, as autorizadas efetuarão o reparo mediante orçamento previamente aprovado pelo usuário. A garantia expira automaticamente caso o relógio seja aberto ou reparado por pessoa ou assistência não autorizada pelo Grupo Technos.
As despesas decorrentes com a remessa de encomenda postal, seguro ou transporte são de responsabilidade única e exclusiva do proprietário do relógio até a autorizada.
Esta garantia não se sobrepõe aos direitos do consumidor no país em que este produto foi adquirido. Em casos especiais, não especificados nesta garantia, será acatada a legislação vigente.
Lembre-se de que nenhum produto, mesmo os que possuem resistência à água podem ser expostos ao vapor do chuveiro, seja durante o banho ou no local do banho, pois o mesmo danifica a parte interna do produto, gerando danos irreversíveis ao mecanismo do seu relógio.
Mantenha o seu relógio longe da exposição ao sol constante em altas temperaturas e também contato com produtos químicos, tais como acetona, perfume, álcool, etc. Não utilize relógios com resistência à água inferior a 5ATM para mergulhos em piscina ou mar. Informamos também que quedas ou colisões ocorridas com o seu relógio Euro poderão causar danos. Salientamos que em todos esses casos serão caracterizados como utilização indevida do produto e não serão cobertos pela garantia.
Saiba Mais
Como posso entrar em contato com a Eurorelogios.com.br? Você pode entrar em contato com o Fale Conosco através do e-mail atendimento@eurorelogios.com.br ou no telefone no telefone (11) 2664-1005, de segunda à sexta das 8h às 18h.
O que é Nota Fiscal Eletrônica? Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorridas entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, ates da ocorrência do fato gerador.
Seja um Franqueado
Para ser um franqueado clique aqui
Multimarcas
Para saber mais clique aqui